Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

FliSol 2011 - Agora apoiado pela SBC [Faltam 4 dias]

FLISoL — Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre — este é o maior festival de divulgação de Software Livre da América Latina, a partir desta data conta com o apoio da SBC (Sociedade Brasileira de Computação), isso é um fato importantíssimo, e mostra como o evento vem crescendo e o potencial que possui.
Seu objetivo maior é propagar o uso de Software Livre, promovendo também sua filosofia, seus ideais, alcances e benefícios. O evento vem sendo realizado desde 2005 simultaneamente em diversas cidades do mundo e na paraíba, mais especificamente em Campina Grande, pelo Grupo de Entusiastas de Software Livre de Campina Grande (GESoL-CG).

Tendo recebido apoio de alunos de diversas instituições de ensino superior da cidade, o evento deste ano está na expectativa de superar os 300 participantes, vindos de várias cidades do estado.
O evento tem como público alvo todos aqueles que têm interesse em conhecer o software livre, que vem sendo utilizado em vários segmentos do governo e em várias instituiçoes. No local também estarão sendo arrecadados alimentos não-perecíveis para que os mesmos sejam doados a uma intituição de caridade da cidade. Tal evento consegue reunir entusiastas de todos os níveis de conhecimento, sendo assim uma bela oportunidade para conhecer a atuação dos profissionais que utilizam software livre no estado e no mundo.
O evento acontecerá no próximo Sábado (09/04/2011), das 08:00 as 18:00 no Auditório da FACISA, bairro do Itararé (próximo ao Clube Campestre). LEMBREM-SE DE LEVAR 1Kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL!!!


[Texto de divulgação fornecido pelo GESol-CG e adpatado livremente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário